terça-feira, 7 de junho de 2011

Dicas originais para o Dia dos Namorados!!!

Não se ouve falar de outra coisa, né? Pois é, não tem como você não se inspirar e preparar logo algo especial para o seu amor! Aí vão algumas dicas super originais para você tornar desse dia um dia muuito especial para você e o amor da sua vida! Dicas sobre o que você preparar e sobre o que fazer. Tem pra todos os estilos de namoros, basta você se inspirar e fazer tudo com o seu jeito e a cara do seu namoro!



1. JANTAR À LUZ DE VELAS: Se você tiver pelo menos alguma habilidade na cozinha e tiver uma sala de jantar disponível em sua casa, eu acho muuito legal você preparar um jantar especial. Tem cardápios que não requer tanta coisa assim, são pratos mais simples. Pra quem quer fazer e não tem nenhuma habilidade, dá pra pedir fora e você prepara a decoração que dá tudo certo também. 

Dicas de cardápios: Massas são sempre bem vindas. Lasanha, Talharim, Nhoque e similares caem muito bem.  Para a bebida, massas acompanham um bom vinho tinto. Se o casal não bebe, aí fica a seu critério. Uma boa ideia pode ser algum prato com camarão. Acho super saboroso, chique e prático. Você pode fazer um camarão aos quatro queijos. Para a bebida escolha um vinho branco. Fondue também suuuper combina!! 
Agora pra quem não tem prática nenhuma na cozinha, você pode comprar um prato já feito. Eu acho muito boa a ideia de comprar sushis. Combina bastante com clima romântico. Daí é só você fazer a decoração e partir literalmente pro abraço..rs

Dicas de decoração: Bom, aí vai variar de acordo com o estilo do casal. As velas, é claro, não podem faltar. Coloque velas em lugares estratégicos e evite colocar perto da toalha de mesa ou perto demais da comida. De preferência velas sem aromas. Pétalas de rosas dão um visual muuuito lindo e muito chique. É fácil conseguir em qualquer floricultura. Guardanapos bem posicionados, taças bonitas e nada de panos de prato ou panelas na mesa. Se quiser incrementar, você pode fazer um caminho de pétalas de rosas ou enfeitar o ambiente com balões vermelhos no teto e corações vermelhos na parede.


2. CINEMA: Nada melhor do que um cineminha à dois, pra quem curte cinema, né? Escolha um filme legal no estilo de vocês, compre algumas guloseimas e pronto. Esse é o típico programa a dois que vocês ficar um bom tempo juntinhos! Muito bom!

3. CINEMA EM CASA: Se você ou ele não gostam de locais como o cinema, podem optar por um cineminha em casa. Alugue filmes legais, compre pipoca, refrigerante e coisas do tipo, ajeite a sala para ficar mais confortável para vocês e pronto!!! Simples assim!


4. ANDAR NA PRAIA: Se você mora em cidade com praia, sempre achei muito romântico andar de mãos dadas. Seja de dia ou a noite (se sua cidade for muito violenta, nada de ir à noite). É muito bom conversar com seu amor escutando o barulho das ondas e sentindo o vento bater em você. Muuuito bom mesmo. Se você tiver oportunidade, experimente!!!


5. JANTAR FORA: Ainda uma boa opção é sair pra jantar fora com seu amor. Vá a um restaurante que agrade os dois e que vocês gostem. Não aconselho muito arriscar e ir pra algum que você não conheçam, pois se algo der errado pode meio que frustrar a noite. Então, nesse caso, invista na roupa e make e vá linda arrasando para o seu namorado babar por você ou vice-versa...rs

Bom, é isso! Tem muito mais opções, mas aí o post ia ficar muito longo! Inpirem-se e agora não tem mais desculpa pra dizer que não sabe o que fazer no Dia dos Namorados!

Beijossss!!!

2 comentários:

  1. ahhh, que diquinhas gostosas :D
    Adorei minha flor :)

    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nada como olhar um bom filme no cinema com o namorado,
    xD
    E eu que nem sei to namorando e tals, ando com crise com ele, eu apenas, ele não, ando meio desanimada para as coisas =/
    beijos
    http://brendamedinaq.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente aqui!