quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Unhas decoradas de jornal! Novidade!

Oieee, gente! Desculpem o sumiço...eu avisei no twitter que estou viajando e que essa semana não vou poder ficar atualizando todo dia.
Bem, vim aqui mostrar pra vocês uma novidade que achei beeem diferente de tudo por aí. Alguém já viu unhas decoradas de jornal? 

Pois pra quem gosta de unhas diferentes e originais, é super fácil de fazer. Depois das fotos eu coloco o passo a passo.




Tem duas técnicas para fazer esse efeito...vamos conhecer cada uma:

1. Corte tiras de jornal do tamanho suficiente para cobrir suas unhas e sobrar um pouco.
2. Coloque um esmalte clarinho e espere secar (pode ser uma renda, um esmalte em tons de gelo ou um branco)
3. Mergulhe suas unhas em uma solução de alcool e com as unhas ainda molhadas com a solução coloque as tiras sobre as unhas e pressione.
4. Retire o jornal lentamente e passe uma camada de extrabrilho ou base de sua preferência por cima para fixar. 

Agora a outra técnica:
1. Corte tiras de papel do tamanho exato das suas unhas
2. Coloque um esmalte clarinho e espere secar.
3. Agora, passe uma base para servir como cola para colar o pedacinho de jornal e aplique o jornal diretamente sobre a unha com a base ainda úmida. Não deixe a base secar para colar o jornal por cima da unha.
4. Agora, com o jornal e o esmalte totalmente seco, serre as unhas para retirar os excessos de jornal ao redor das unhas. 
5. Faça esse procedimento em cada unha e por fim, finalize com uma camada de extrabrilho por cima do jornal.

Prontinho, só escolher a técnica que você mais gostar. Confesso que a primeira é menos complicada, mais fácil.
Bom, é isso. Será que a moda vai pegar???
Beijosssssssssss


LEMBRETE:
Você que ainda não está participando do sorteio, corre AQUI e participa! Dentre os prêmios de maquiagem tem o famoso batom Circe da NYX, aquele nude perfeito.
Bom, corre lá e participa! 

18 comentários:

  1. Simplesmente A-M-E-I! sou jornalista e tudo que envolve jornal: camiseta, lençol, acessórios enfim: eu quero!

    Vou tentar essa 1ª dica ;)

    Bjo Bjo

    http://frivollo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. noss,a que maximo :)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, trabalho em um salao e tentamos fazer esta unha, mas não deu certo. Gostaria de saber qual é o tipo de alcool que vc usa?

      Excluir
  3. estas unhas decoradas são belíssimas
    http://www.studioalicecavalcante.com.br/unhas-decoradas-2011.html

    ResponderExcluir
  4. Ain eu vou tentar fazer...achei mto bacana a ideia
    Acho que nao deve ser dificil, ne?

    ResponderExcluir
  5. Já testei e não foi positivo. Gostaria de saber se o alcoolé especial.

    ResponderExcluir
  6. oi adorei a ideia bem diferente!

    ResponderExcluir
  7. eu ja tinha visto na unha da minha amiga , fica lindo,ele disse que usou alcool 70% .

    ResponderExcluir
  8. nossa adoooooooro,eu ja fiz com a ponta da francezinha,fica super linda.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu tentei a primeira mas não funcionou mt bem, mas ai fiz a segunda e cara ficou LIIINDO ! todos gostaram. Demora mas vale a pena

    ResponderExcluir
  11. achei o maximo sou manicure e vou fazer

    ResponderExcluir
  12. olha achei muito legal, sou da quelas que dora trocar de esmalte todo dia é concertesa eu vou fazer essa...mas em fim como vi lá em cima nesses comentarios o alcool é espesial?

    ResponderExcluir
  13. Eu fiz a primeira técnica e não deu certo,o esmalte saiu com a solução e o jornal só molhou;(

    ResponderExcluir
  14. eu adoro esta unha sou fã número 1

    ResponderExcluir

Comente aqui!