terça-feira, 12 de julho de 2011

Look Paula Fernandes: TV Xuxa

Muita gente já pediu pra eu postar mais looks da lindíssima cantora Paula Fernandes. Depois do sucesso que foram os outros posts com ela, você pode rever aqui e aqui, eu resolvi atender as súplicas de vcs...rs

Estava de molho em casa no sábado porque fiz a extração de dois sisos, daí vendo TV Xuxa achei muito lindo o look da Paula no programa. Ela quase sempre manda bem, todas as roupas usadas em suas apresentações são personalizadas por estilistas próprias. 

Achei linda essa combinação de branco com azul. Só mudaria a cor da bota. Mas tudo nela fica leeeendo, né? 
Então chega de conversa e vamos ver as fotos:








Dispensa comentários, né?
Ah, como eu sei que alguém vai perguntar, ela tem parceria com duas estilistas:
Patrícia Nascimento (o blog dela é esse aqui) e a outra eu acho que o nome é Fábia Lucena (me corrijam se eu tiver errado o nome, pelamor).
  
Beijossss e podem se inspirar!!!

15 comentários:

  1. Só queria ter a cintura dessa mulher...rs linda!
    beijinhos

    http://muitovaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aii, o look não curti nenhum pouco. Achei muita informação e a bota não ornou. Mas amei a trança!!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tb nao gostei a bota nada haver com esse vestido, realmente (muita Informaçao)

    ResponderExcluir
  4. Amei o vestido que Paula Fernandes foi no programa da xuxa , tudo de bom, queria o desenho desse desse luck fantastico, mto massa.
    se alguem puder mandar pra mim por e-mail eu agradeceria mo msm, eu amei gente.
    e-mail:deborapaulamedeiros@hotmail.com
    desde ja obg

    ResponderExcluir
  5. Ela e toda linda..... Mesmo, adoro seu estilo, se pudesse copiava todoas as suas roupas....

    ResponderExcluir
  6. Chanel está se revirando no túmulo...

    ResponderExcluir
  7. qualquer trapo fica lindo nela!! (o que não é o caso) esse vestido e bota estão divinos! O legal dela é que, ela cria e naum copia... e ainda por cima recicla suas próprias roupas reutilizando-as em várias ocasiões..

    ResponderExcluir
  8. Flooor...
    A outra estilista da Paula que eu saiba é
    (FABIÓLA SENRA)

    Só porque vc pediu pra corrigir xD

    Mais ela arrasa em todos os looks é muita originalidade pra uma pessoa só. Adoooooooro, me inspiro sempre para preparar os meus =)
    Cheeirãaaao ;*

    ResponderExcluir
  9. A Paulinha é linda, tem corpão, um vozeirão...
    Mas quando falamos do quesito moda, ela peca pelos excessos.
    O mais simples é que torna a pessoa elegante.

    Beijosss Paulinha do mesmo jeito você continua linda!

    ResponderExcluir
  10. gente reparem q ela alisou o cabelo!!!!qndo ela ta com baby liss e faz trança n fik tão perfeito assim|!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Amei esse lok,minha vovó vai fazer um vestido desse pra mim

    ResponderExcluir
  12. Aii quee lindooo Perfeitoo ai a bota ñ orno muito mais ella é linda de qulquer jeito Amo ella *--*

    ResponderExcluir
  13. linda de qualquer jeito!!!minha fadinha é perfeita!!!!TE AMO PAULINHA!!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!