domingo, 31 de outubro de 2010

Sapatos Meia Pata: como usar

A pedidos de uma leitora, vamos saber como usar esse tipo de sapato, com que roupa é mais aconselhado e como fica melhor.
Pra quem não sabe, sapatos meia pata são aqueles que possuem salto bem alto e são chamados assim pois possuem uma plataforma na frente e fica parecendo uma pata. Tudo bem que eu não acho que parece uma pata, mas quem inventou o nome achou...rs
Alguns modelos:


Mas como usar esses liiindos sapatos?
Esses tipos de sapatos podem ser encontrados em diversos modelos como scarpins, peep toes, sandálias, tamancos e também ankle boots. 
Eles deixam a perna em evidência, então, fique do olho com os cuidados especiais com as pernas, bem depiladas e bem cuidadas.
Bom, não tem uma roupa específica pra usar os meia pata, por isso acho melhor dizer o que não cai bem com eles: não usar com roupas muito curtas, pois pode vulgarizar o look; evitar usar com decotes e roupas muito chamativas, pois o próprio sapato já é chamativo e requer um look mais comum, digamos assim. 

Agora, alguns looks das famosas com o famoso sapato meia pata:

Anahí com um modelo de sandália meia pata, com legging e uma camiseta

Eva Longoria com um sapato meia pata e vestido chiquérrimo preto

Um look com calça jeans

Agora que você já sabe como usar, é só escolher o modelo que mais combina com seu estilo e o que mais te agrada e se jogar nos meia pata...eu acho liiindo esse tipo de sapato ou sandália. Acho lindo salto beeem altão.

5 comentários:

  1. ESTOU ADORANDO ESSE BLOG! GOSTEI MUITO DESSA MATERIA TAMBÉM! TU SABE DIZER SE ESSES MAIS ABERTOS PODE USAR COM CALÇA JEANS?

    ResponderExcluir
  2. Pode sim, Paula! Calça jeans combina com sapatos abertos e fechados!

    ResponderExcluir
  3. sao lindissimos parabés quem fez isso
    otimo trabalhooooooo

    ResponderExcluir
  4. sao um shou de moda um mais lido do que o outro v6 estao de parabens

    ResponderExcluir
  5. adourrrei parabens vcs arasaram nos looks

    ResponderExcluir

Comente aqui!