terça-feira, 19 de outubro de 2010

Scarpin neon...tudo de bom!!!

É só dar uma olhada nas vitrines das lojas de calçados que logo você percebe a super tendência do verão 2011 que vem com tudo: scarpins neons. Aqueles sapatos super coloridos, em tons rosa choque, verde limão, laranja, azul vibrante etc. Desde o verão passado eles estavam em alta e agora voltaram com tudo.
Estou falando disso:

A dica é você usar sapatos neon SEMPRE com looks monocromáticos, ou seja, nada de combinar sua blusinha neon com o sapato, pois a ideia é resgatar apenas o "toque" dos anos 80 e adicioná-lo no look atual, sem sair por aí parecendo um palhaço...rs
O neon pode ser usado durante o dia, mas se for com verniz, deixe para a noite.
Os scarpins neon vão bem com um vestidinho preto ou grafite, saia de cor neutra ou preta, shorts em couro e leggings pretas. 
Para um look mais elegante, use com calça skinny. 
Se a intenção é ter um "visu" mais rebelde, pode apostar em um jeans meio rasgado e uma camiseta mais escura. 
Para um look mais "patty" use uma blusa fashion, uma saia jeans e pode até usar uma calça legging preta por baixo da saia. 

Agora, vamos ao que interessa, os looks das famosas chiquéerrimassss:

O look monocromático como esse da Taylor Momsen e da Sarah Jessica Parker são tudo de bom. Não tem erro. Já a Fergie ficou mais pop com a sandália laranja. E a Rihanna apostou na transparência. 


Agora falando de Brasil, nos três looks, elas apostaram na roupa escura e o scarpin neon: uma mistura que não tem como errar. Reparem que em quase todos os looks o visual preto e neon reinou...

E você, já tem seu scarpin neon ou é daquelas que não arriscam ousar no visual? Para as mais discretas, não tenham medo, use e abuse das cores e podem apostar, o neon voltou com tudo!!! Se joga! Fica a dica!


Um comentário:

  1. São lindos, adorei.
    Vi seu blog através da comunidade do orkut.
    Entra no meu tb.
    Amei o post sobre os esmaltes azuis.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Comente aqui!