domingo, 23 de janeiro de 2011

Mechas californianas!

Quem nunca ouviu falar? As mechas californianas, já faz um bom tempo, continuam em alta. Muitas famosas já apareceram com um look assim e fizeram o maior sucesso. 
Engraçado que quando eu fiz luzes, me arrependi de continuar com luzes e deixei elas sairem...na medida em que meu cabelo crescia, ia ficando com as pontas mais claras, dando esse efeito de mechas californianas. E eu odiava isso. Dei logo um jeito de pintar tudo novamente e ficar morena de novo..rs
Mal sabia eu que essa moda ia pegar...agora nem sei se tenho coragem de usar tinta no meu cabelo de novo.

CURIOSIDADEA tendência foi inspirada nos surfistas da California, nos Estados Unidos e tomou conta da cabeça das celebridades. Por isso o nome "mechas californianas".


Mas olha aí o visú das famosas:

 Drew Barrymore

 Sandy

Fernanda Lima

Lindo, né? Vamos ver se um dia eu tenho coragem de mudar o visual assim..rs
Espero que até lá a moda não tenha passado!

Beijokass

8 comentários:

  1. Achoo lindo essas mechas californiana :)
    o da Fernanda Lima tá lindoo!
    Adorei o blog**)

    quando puder faz uma visita:http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Bjks**)

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse o cabelo liso, já tinha me jogado. Acho LINDO!

    Beijok:*s

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo! Quando comecei a pintar o cabelo, foi assim, ate ir subindo e subindo pra raiz, e ficar como está hoje. Hehe. Lindo o blog. beijos

    agoraquesouloira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo! Mas agora já decidi ficar loira, rs.

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. Eu também já usei mechas claifornianas involuntariamente. Hahaha. Tinha pintado o cabelo e tava deixando sair, a tinta ficou só nas pontas, e muito depois é que veio essa moda das mechas. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. acho que mel na raiz e loiro nas pontas!!!

      Excluir

Comente aqui!