quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Passo a passo: trança lateral Marcela Temer

Oláaa, meninas!!! Bom, eu fiz um post sobre a tendência das tranças nesse verão 2011 e destaquei a trança da Marcela Temer, esposa do nosso atual vice-presidente, Michel Temer. Se você ainda não viu o post é só clicar aqui. Um dia depois que fiz esse post, passou uma matéria no Fantástico sobre as tranças e sobre a Marcela também...iehhhh (será que eles viram meu blog? hauhauahua).

Então esse post eu vou mostrar um passo a passo para quem quiser fazer a mesma trança da Marcela. É preciso ter um pouquinho de habilidade pra você fazer sozinha, mas não é tão difícil... Como eu ainda não tenho essa habilidade, estou só treinando ainda...rs

Bom, a trança na qual me refiro é essa:


Bom, vamos lá:

1. Penteie o cabelo para trás com os fios ainda úmidos. Comece a fazer uma trança embutida do lado esquerdo para o direito. Ela deve começar, no máximo, três dedos acima da orelha e ir percorrendo a cabeça de cima para baixo. 


2. Pegue mechas largas de cabelo, tomando o cuidado de mantê-lo penteado para trás. Quando terminar de embutir, continue fazendo uma trança normal. Para quem tem cabelo comprido, amarre um elástico no final e deixe uma grande ponta solta, como Marcela fez.


Pra melhorar, tem um videozinho bacana. Depois dele, fica tudo mais fácil, olha só:



Prontinho, agora é só se divertir tentando fazer a trança. Fica lindo, né? Achei muuuito lindo o penteado! Fica sensual, chique e meigo ao mesmo tempo! Boa!!!

Beijos e aproveitem o passo a passo!

*Fonte: site Ana Maria

Um comentário:

Comente aqui!