sábado, 15 de janeiro de 2011

Lábios atraentes!

Não é só chapinha, malhação, maquiagem, unhas bem feitas ou roupa sensual que chama mais a atenção dos homens. Alguns cientistas da Universidade de Manchester perceberam em suas pesquisas que cerca de dez segundos após conhecer uma nova mulher os homens passam em torno de sete segundos hipnotizados por sua boca.
Isso foi até matéria da revista Veja, vocês lembram?


Pois é, então o Mundo Rosa Chique vai ajudar você a ter lábios mais bem cuidados e atraentes. Algumas dicas de como dar um efeito de lábios maiores podem ser feitos com a maquiagem certa.
Colhi algumas dicas maravilhosas para nós desfrutarmos...

Primeiro, se você não nasceu com os lábios carnudos e grandes da Angelina Jolie, não tem problema, olha a dica para fazer com que seus lábios pareçam maiores.

Para aumentar os lábios:
Para aumentar seus lábios, desenhe o contorno natural deles com um lápis um pouco mais escuro que o batom, do lado de fora dos lábios, esfumace o traço com um pincel e aplique o batom. Use um batom mais claro e cintilante apenas na parte central dos lábios inferiores.


Para o batom durar mais:
Pra quem não tem o famoso primer para lábios, você tem uma alternativa mais simples. Aplique a primeira camada do batom, pressione os lábios com um lenço de papel e só então aplique a segunda camada.

Para lábios desiguais:
Quando um dos lados dos lábios, inferior e superior, parece ser mais fino ou mais largo que o outro. O defeitinho pode ser disfarçado aplicando corretivo no contorno natural da boca, seguido de base em todo o lábio. Finalize com pó facial para fixar. Com o lápis labial desenhe uma linha de forma que os lábios fiquem equilibrados e preencha com batom médio ou escuro.

Para o batom não manchar os dentes:
Depois da aplicação, faça um biquinho e coloque o dedo indicador dentro da boca. Retire escorregando-o para fora e esbarrando-o nos lábios. O excesso vai ficar todo em volta do dedo.

Regrinha básica:
Quando o make estiver mais forte, os olhos carregados, o batom precisa ser claro, tom de boca ou rosinha queimado. Agora se você não investiu tanto na make, pode abusar de batons vermelhos e marcantes.

Algumas inspirações..hehehe





 E aí, não tem desculpa agora, ok? Todas arrasando com os lábios e fazendo biquinho..rs

Beijosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!