quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dia dos namorados: EUA

Calma, ainda não estou falando do querido dia dos namorados, 12 de junho. O dia dos namorados que estou me referindo é o dos EUA, que é comemorado dia 14 de fevereiro. O Valentiine's Day é também muito esperado nos EUA e faz a cabeça de muitas namoradas loucas por algo para agradar os namorados. 

Então, pensando nisso, a Victoria's Secret apostou na lindíssima modelo brasileira Adriana Lima para o lançamento da nova campanha do dia dos namorados americano. 

Olha só:


Foto: vogue


Lindona, né? A modelo e as lingeries!
Bom, era só pra vocês conferirem mesmo!

Beijos

Um comentário:

  1. Olá querida, estou te seguindo..
    Tem como me seguir?^^
    encontrei seu blog la no meu topico da EAMN.
    xerinho
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente aqui!