sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Esmalte da semana

Olá, meninas.
Há um tempinho a moda nude chegou nas maquiagens e também nos esmaltes. Eu resolvi entrar nessa onda e comprei o meu nude da Colorama. Usei hoje e o resultado foi muito bom.
O nude da Colorama é um nude mais puxado para o rosinha, é muito lindo.
Depois de um bom tempo usando esmaltes escuros, optei por dar uma boa variada e vou passar um tempo usando tons claros agora.
Olha o resultado:

Perceberam que ele tem um tom lá no fundo de rosa? Legal, né? Vou usar também o nude da Risqué e faço um post aqui comparando os dois, combinado?

Ah, por falar em dar uma boa variada, hoje eu tive um lapso de loucura e em um milésimo de segundo pensei: vou cortar meu cabelo... Bom, resolvi seguir meu sexto sentido e fui cortar...rs
Sempre usei cabelos longos, quem me conhece sabe...cortei mais ou menos um palmo (isso tudo mesmo, ele tava grandão), mas quem olha assim nem vê que cortei tanto assim, foi só para dar uma mudada...
Agora, uma foto de como era e de como ficou:


E agora uma foto minhaaa antes de sair hoje:

Quero opiniões, viu? O que acharam do corte e do novo visual?
E a cor do esmalte?

4 comentários:

  1. Que lindo, adorei. E essa cor ficou LEEEENDÁ *-* Um amor e super chick. Uma graça.

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor, vou comprar hoje! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Seu corte ficou muito bom! valorizou seu cabelo! Adoro longos tbm! Ah, eu amo o Nude....ele e o Rosa antigo são atualmente meus preferidos!

    ResponderExcluir

Comente aqui!