domingo, 24 de outubro de 2010

Compritchasssss

Ontem eu estava dando uma voltinha no shopping e entrei na contém1g só para ver as novidades mesmo. Primeiro olhei os batons...estava procurando um tom nude ou rosa claro. A vendedora me mostrou uns tons da linha Collor Effect. Depois ela me mostrou a linha mineral, base e corretivo e blush. Me apaixonei pela base e o corretivo, pois além de ter gostado dos dois sendo em pó, pois até então eu só usava base e corretivo em creme, eles já vem com pincel aplicador.

A linha mineral é essa:

Vejam como esses pinceis são tudoooo. Você passa o produto diretamente, sem precisar colocar o pincel no produto. Muuuuito bom e facilita bastante o nosso trabalho. 
Bom, depois de muito olhar, provar e tal, como tinha ido só para conferir a nova linha da contém1g, comprei o batom Collor Effect com fps8. É o pink intenso. Muuuito lindo e ontem mesmo já passei ele. Só esqueci de tirar fotinho. Mas próxima vez que eu usá-lo tiro uma foto, combinado?

O batom tudooo é esse:

E aí, alguém já usou a nova linha da contém1g? Alguém tem esse batom e tem fotos? Se me mandarem fotos com ele, eu faço um post com a minha foto e as que me mandarem. 

Um comentário:

  1. Esse batom é perfeitooooooooooooooooo!!!!!!!
    Eu quero p mim!!!!!!rsrsrssr
    Essa linha contem 1 g é maravilhosa.
    Tenho algumas sombras,são duradouras e lindas,adoroooooooooooo.
    xerin.

    ResponderExcluir

Comente aqui!