segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cabelos: banho de brilho

Olá, meninas! Olha só, depois de amanhã já é dezembro e quando esse mês chega a gente sabe que voa, não é? Pois é. Então, além de estarmos com um look daqueles, lindo e maravilhoso, precisamos também cuidar dos cabelos. Aí vão algumas dicas para se fazer um banho de brilho em casa mesmo. Assim dá pra economizar e investir mais nas roupas e acessórios. 


O banho de brilho é ótimo para quem quer manter a cor por mais tempo e, claro, pra quem quer manter os cabelos lindos, brilhosos e sedosos. 

Primeiramente vamos aos materiais necessários:

 1 caixinha de natucor do mesmo tom da cor do seu cabelo (ou qualquer coloração sem amônia e sem água oxigenada)
3 colheres de creme para hidratação capilar de cor branca (recomendo os da Novex e da Niely)
1 ampola de tratamento intenso (marca de sua preferência)

É só misturar tudo até ficar um creme homogêneo. Aplicar nos cabelos lavados e úmidos, deixar agir por aproximadamente 30 minutos. Lave bem os cabelos para retirar o produto, se preferir aplique o condicionador como de costume e pronto.

Agora você vai estar liiinda, arrasando e vai poder desfilar por aí nas festas de fim de ano com um brilho excepcional nos cabelos.
Qualquer dúvida é só perguntar!
Mãos à obra!!!!

5 comentários:

  1. Rebecca linda, a tempos penso em fazer isto, mas tenho medo de tintas... meu cabelo é virgem e quero mante-lo assim, mas anda muito sem brilho... este mistura que você ensina é confiável? rsrs... me ajudeeeee

    ResponderExcluir
  2. Thaína, é confiável sim...a tintura usada é sem quimica, ou seja, não vai danificar seu cabelo. E outra coisa, ela vai ser misturada com creme de cabelo. Depois de uns 15 dias a tinta já começa a cair...ela não é definitiva, é só pra fortificar a cor natural.

    Mas você pode optar por fazer sem a tinta tonalizante...aí seria uma hidratação profunda.

    Beijokass

    ResponderExcluir
  3. tem q preparar a tinta como vem no rotulo para depois colocar o creme ou nao.

    ResponderExcluir
  4. Eu já fiz esse banho de brilho, é muito bom podem ficar tranquila também tenho cebelo virgem e nunca danificou pelo contrério só ajudou! Podem fazer sem medo e confiar na dica!

    ResponderExcluir
  5. olá gente! ^^
    Já faz um tempo que eu queria fazer isso, mas surgiu una dúvida: tem que fazer de quanto em quanto tempo para manter os cabelos brilhosos e com uma cor bonita?

    Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente aqui!