sábado, 18 de dezembro de 2010

5 coisas que odeio em você...


É isso aí, hoje o post é sobre as 5 coisas que não combinam e que não ficam chiques em determinadas situações. Eu ia fazer 10, mas vou dividir o post e fazer outro com mais 5 coisas pra ficar mais emocionante...rs
Vamos a elas:


1. Calcinha bege: é realmente brochante, a não ser que você tenha que usar uma calça branca ou vestido branco e precisa dessa bendita cor para poder não marcar ou então você já tiver beirando os ****enta anos de idade. Aí, está liberado! Somente nesse caso, né? A tal da calcinha bege não é muito aceita pela maioria. 





2. Bundex: preciso comentar? Se você não tem bunda, se conforma, filha! Usa uma calça que valoriza, um vestido que não marca ou algo do tipo. Mas usar bundex???? Huahuah...fala sério! Pra quem não sabe, bundex é uma calcinha que tem enchimento no bumbum. 







3. Tomara-que-caiu: é, não é tomara-que-caia, e sim tomara-que-caiu. Quem não tem volume, fica mais difícil pra segurar, mas mesmo assim tem gente que ainda insiste...rs. Olha o resultado! 






4. Mini saia x celulite: É claro que tem gente que não pode usar esse tipo de roupa, mas insiste...aí o resultado não é dos mais agradáveis esteticamente. Se não pode usar, não usa, flor. Vai insistir em algo que vai ficar feio pra você mesma? Não dá, né?








5. Maquiagem exagerada: gente, maquiagem é para disfarçar imperfeições e ressaltar a beleza da mulher, e não pra ficar parecendo uma palhacinha...rs. A mulher pode ser linda e maravilhosa, mas se abusar da maquiagem e fizer errado, pode ficar meio tosco.
 Um pouquinho de cuidado na hora de escolher o look não faz mal a ninguém, não é?

4 comentários:

  1. haha..eu só nao concordo com calcinha Bege.. eu tenho muitas e adoro.
    Alem de ser uma cor que nao marca em nenhum tipo de roupa!... hahahahah
    Ta rolando um sorteio de verao no meu blog.
    Te espero la ok?
    http://belezaf5.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-verao-participem.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ahahaahahah :D
    concordo plenamente com vc !!

    õ/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. aff..essa make da atriz Larissa ficou uoóoo com esse batom vermelho...imagina nós pobres mortais sair assim? eu não gosto...rsrs

    ResponderExcluir
  4. Amei o post! rs
    e é isso mesmo.
    http://mundodasmulheresbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente aqui!