quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Lançamento: perfume Ferrari Scuderia

Uma super dica pra entrar esse ano com o pé direito é o lançamento da Ferrari, o Scuderia. Gente, é um perfume muuuito bom. Olha o que dizem sobre o perfume:

"Scuderia Ferrari é uma fragrância para homens de sucesso, apaixonados e dinâmicos, que nasce de um explosivo acorde de limão siciliano e tangerina verde, vinculado às notas frescas e revigorantes de menta, com a sofisticada presença da lavanda. As notas de coração desempenham, como uma equipe vencedora, um estratégico papel que realça e reforça todos os aspectos da fragrância para um resultado de excelência, uma surpreendente união encantadora de tons inflamados da pimenta negra, do alecrim do Marrocos e do cardamomo do Ceilão, realçados por sugestões elegantes e misteriosas do chá preto e do gerânio do Egito. A exótica madeira Pau Santo fecha com o sugestivo aroma do cedro, que encontra a sua conclusão na coesão do toque de âmbar da índia com as favas-tonca e do almíscar.
Uma fragrância para um desportista de verdade, que ama a alta performance e que traduz o DNA da Ferrari."

Pense numa propaganda...e olhem o banner de divulgação (é para olhar para o perfume, viu? rs)

Bom, quem quiser presentear o namorado/noivo/marido/pai/irmão ou qualquer pessoa do sexo masculino, com certeza essa é uma boa opção. Eles vão entrar 2011 com uma fragrância inconfundível...rs
O Scuderia de 40ml, 75ml e 125ml você encontra na Êxodus Perfumes. Quem ainda não conhece clica no link e dá uma passadinha lá.

Bom, aí vai a dica. 
Beijossssssss

Um comentário:

  1. Chiquérrimo o perfume hein? quase não o achei no banner kkkkkkkkkkk
    Dá uma passada lá no Bonitinha e Cia tá? Beijocas

    ResponderExcluir

Comente aqui!