terça-feira, 24 de maio de 2011

Billboard Music Awards 2011: makes das famosas

Domingo (22/05) aconteceu o Billboard Music Awards 2011, que conta com os melhores talentos musicais do mundo. Várias celebridades apareceram por lá. Vamos conferir o look e make de algumas delas?

Fergie muito linda com um pretinho nada básico bem moderno. A make ela apostou na boca nude e olho bem marcado para combinar com o vestido. 

Rihanna sempre arrasando. Decote profundo em um macacão branquinho. Eu achei que esse ruivão super combinou com ela e contrastou legal com o look. Make romântica e batom meu avermelhado e rosinha com gloss.

Selena Gomez super sexy, com uma baita fenda na perna ela usou um vestido preto chiquérrimo. Também apostou no "olho tudo e boca nada"

Gente, que doida, né? rs  A Nicki  Minaj deu o ar da graça com uma peruca de mechas rosa chiclete (eu jurava que ela tinha pintado o cabelo mesmo). Além da peruca, ela usou um batom mega rosa matte e enooormes cílios postiços. Tem doido pra tudo...rs

E aí, gostaram mais do look e make de quem? 
Beijosssss 

*Fotos: eumaquio.com

5 comentários:

  1. meu, o que é a Selena Gomes, super: eu cresci agora sou mulher! hauhauha

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como similar ao batom da Fergie eu indico o nude Circe da NYX. Super parecido!

    ResponderExcluir
  3. Ah mas os batons da Nyx são super cremosos, escorrem, eu não curto... uso o 101 do boticário, quebra um galho, mas os nudes mais perfeitos são da mac, precisamos adimitir...rs

    ResponderExcluir
  4. odiei o vertido da Selena
    obs:cada um tem sua opinião

    ResponderExcluir

Comente aqui!