terça-feira, 27 de setembro de 2011

Resenha sombras Essence + Cinnabar Mary Kay

Oláaaa!!!! Vim aqui pra fazer uma resenha pra vocês de algumas sombras da marca Essence. É uma marca de makes europeia. O site está traduzido para português, então fica mais fácil.
Ganhei 3 sombras muito lindas, um quarteto de sombras e duas sombras unitárias da marca. Gostei muito da pigmentação e das cores. Ainda não usei no rosto, mas pela resenha dá pra ter uma noção.



 Achei essa primeira cor, um rosinha meio alaranjado, muito lindaaaa! Ela é a única matte do quarteto, acho que é por isso que gostei mais...rs
Se as cores são fortes assim, imagine com primer...deve ficar lindass.


As outras são sombras unitárias, um rosinha fofo e um verdinho bem meigo...rs


Gostei dessas cores, acho que fica muito bem misturando com um esfumado mais escuro no canto dos olhos para a noite. Elas são muuuito cintilantes, lindas mesmo!

Agora a queridinha da Mary Kay, a Cinnabar. A cor é uma mistura de marrom com canela, bem matte e de ótimaaaaa pigmentação. Depois que a maquiadora Alice Salazar, linda de morrer e super talentosa, usou em seus tutoriais essa sombra, todas as mulheres ficaram loucas por ela. Mas ela é realmente super coringa para qualquer ocasião. Para o dia, ela cai muito bem, pois é matte. Para a noite dá pra usar ela substituindo o preto ou então fazendo um esfumado com preto, usando ela de base, pois o olhão preto fica muito mais bonito intercalando com uma sombra marrom dessa cor. 

A cor real é um pouquinho mais clara que a foto. Mas está quase igual. Realmente essa sombra é perfeita!
Ah, achei esse video da própria Alice Salazar, mostrando o uso da sombra marrom com olho preto, como eu falei aqui em cima. Ela explica direitinho:


Espero que tenham gostado e que esse post tenha ajudado a quem está em dúvida em escolher cores de sombras e saber mais sobre a marca. 

Beijosssssssss


LEMBRETE:
Você que ainda não está participando do sorteio, corre AQUI e participa! Dentre vários prêmios de produtos de maquiagem tem o famoso batom Circe da NYX, aquele nude perfeito.
Bom, corre lá e participa!  Falta pouco!

4 comentários:

  1. Eu gosto mt da pigmentação das sombras da Essence, pena que elas esfarelam um pouco.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OLA FLOR EMBORA EU NUNCA USEI, FICO CURIOSA PARA SABER COMO É QUE FICA NA PELE, A DURAÇÃO PARA QUEM TEM APELE OLEOSA COMO A MINHA..........


    BEIJOKINHAS


    http://sirlangela.blogspot.com/2011/09/tendencia-mulher-maravilha.html

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Querida!

    Retribuindo a visitinha e olha adorei seu cantinho, muitoooo fofo!
    E sua resenha esta ótima, não conheçia a primeira marca, mas adorei e ela é super pigmentada!

    Beijão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  4. cores umas mais lindas que as outras né? sou louca pra adquirir os produtos da essence a cada resenha que eu vejo haha ;x

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente aqui!