terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Resenha: caneta hidratante de cutículas ELF

Olá, pessoas! A resenha de hoje é de um produtinho super prático que já está na minha lista de produtos que não podem faltar. 
A caneta hidratante de cutículas da ELF é muito bacana e eu levo sempre na bolsa. Gosto muito de hidratar as mãos, então, além de passar hidratante nas mãos todas as vezes que lavo-as ou tomo banho, estou amando usar esse hidratante para as cutículas. 

Para usar, é só você passar a ponta da caneta nas cutículas e deixar agir normalmente. Na foto dá pra ver que as cutículas ficam um pouco molhadinhas. Então, dá pra perceber que o produto realmente cumpre sua função, neah?



Quanto ao preço, eu não tenho ideia de quanto está custando a caneta, pois ganhei. Se alguém souber deixa aí nos comentários. Ela não tem cheiro nenhum e cumpre realmente o que promete. 

Enfim, RECOMENDADÍSSIMO!
Bom, é isso! 
Beijokassss

6 comentários:

  1. Já vi muita gente falando dessa canetinha.. :)

    http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/01/mais-um-pouquinho-sobre-chillies-pink.html

    Beijos..
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Cássia, também já tinha ouvido falar e por isso estava doida pra testar! Mas a bichinha é boa mesmo, tudo isso que falam...
      Beijokassss

      Excluir
  2. Eu tenho e adoro. Mas nao sei quanto custa no Brasil ou onde vende. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah...queria saber, até pq quando a minha acabar eu vou querer outra com certeza..
      Beijokassss

      Excluir
  3. Eu sei que a da Océane Femme é boa, vou experimentar a da Elf!!
    *o*


    Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
    :D
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm já ouvi falar mto bem da Oceane...vou testar tbm..
      Vou passar no seu blog sim Geny! Obg pela visita!
      Beijokassss

      Excluir

Comente aqui!