quarta-feira, 9 de maio de 2012

Resenhas de blushes!!!

Olá, pessoas! Ultimamente venho gostando muito de usar blush, pois realmente dá um "up" no visual e uma diferença bem bacana. O blush dá um aspecto mais saudável, desde que seja usado na medida certa. Se você exagerar, amigue, vai ficar parecendo sim que levou um tapão na cara...rs


Não dá, né? Pois é, se você não sabe como usar e quer dicas do formato certo do rosto, de como você deve passar...dá uma olhada nesse post AQUI.

Então escolhi alguns blushs para mostrar aqui e comentar um pouquinho de cada um...vamos ver?


Na ordem da foto temos:

1. Blush AVON - um rosinha mais clarinho...usei muito esse e ele tem uma pigmentação excelente. A fixação também é muito boa! A embalagem, dentre todos, é a mais sofisticada. O único que tem espelhinho.

2. Blush L.A COLORS - esse é um duo de blush que uso bastante atualmente, principalmente o lado direito, o mais escuro. Uso essa cor para fazer contorno e fica muito bom. A única desvantagem é que, como dá pra ver na foto com flash, ele tem uns brilhinhos e não gosto muito de usar durante o dia. Se você quiser ver uma resenha detalhada é só ler esse post AQUI.

3. Blush Sinfulcolors - essa é a cor Mocca Sand e quando eu quero um blush mais discreto eu corro pra ele. A pigmentação não é tão boa, você tem que passar bastante pra a cor sair, mas como eu uso quando quero um blush mais discreto, pra mim ficou bom. 

4. Blush Natura - esse é da linha Natura Faces e a cor é Florescer. Como dá pra ver na foto, comparando os tamanhos, ele é menorzinho, mas é um duo e achei as cores liiindas. A primeira dá pra usar como iluminador e a segunda é um rosinha super fofo e o melhor: opaco. A primeira cor é SUPER pigmentada, basta encostar e a cor já sai. Enfim, apesar do tamanho gosto muito desse duo mosaico. 

Abaixo as resenhas de cada um, na ordem:


A segunda foto tá mais clarinha, justamente porque as cores dos blushes são mais suaves mesmo. Dá pra ter noção de cada cor por essas fotos.





Bom, qualquer dúvida podem deixar nos comentários. Você que ainda não usa blush, aproveite as dicas para escolher o seu! 
Beijokassssss

3 comentários:

  1. ótimas dicas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses blushes que vem dois na paleta. Dá pra levar na necessaire de viagem tranquila... beijão

    ResponderExcluir

Comente aqui!