terça-feira, 3 de julho de 2012

Resenha batons Pop Love coleção Festa Junina - AVON


Já era pra eu ter feito essa resenha desde o começo de junho, mas como já expliquei mês passado pra mim foi impossível estar por aqui sempre. Então, antes tarde do que nunca....
Já vi algumas resenhas dessa coleção, mas a maioria das blogueiras que fizeram receberam os batons da AVON e não sei porque a marca não enviou a cor "Beijinho" para quase nenhuma. Então, achei válido colocar aqui.

Pra quem não sabe, essa coleção foi edição limitada somente nesse período junino e se não me engano acho que já saiu das revistas (me confirme quem for revendedora).
Bom, vamos lá:


Não tenho muita maquiagem da AVON, mas percebi que de uns anos para cá a marca investiu bastante na qualidade de seus produtos. Eu só não sou muito fá dos produtos para a pele como base, pó, corretivo etc, mas as máscaras de cílios, os delineadores, algumas sombras e outros itens são muito bons. O custo benefício também é bom, comparado as marcas nacionais.

Gente, fiquei impressionada com esses batons. A textura é muito boa, cobre o lábio direitinho e é super hidratante. Gostei muito! Tem um cheirinho muuito gostoso e um gostinho docinho. Eu gosto de batom com gostinho, então amei esse.
E o preço? R$8,00 num batom? Claro que vale a pena...

Nota dez!!!
E vocês já usaram algum da coleção? Gostaram mais de qual?
Beijokasss

Um comentário:

  1. Eu tenho o pe de moleque mas não gostei muito, pois fica com falhas nos lábios.
    Vou testar as outras cores, valeu pela dica

    ResponderExcluir

Comente aqui!