sábado, 13 de novembro de 2010

Batom pink!

Meninas, todo mundo já percebeu que os tons pink pra batom estão com tudo, né? Principalmente aqueles tons mais claros. Começou com os da Mac, como o Snob, Pink Noveau, etc. Daí as outras marcas foram fabricando tons parecidos pra concorrer e como eu ainda não tive acesso ao meu Snob, resolvi experimentar as outras marcas. 

Bom, recentemente comprei 3 batons de tons e marcas diferentes: o famoso n°10 da Dailus, que é beeem parecido com o Snob e o Saint Germain da Mac (está no sorteio, quem não se inscreveu ainda dá tempo aqui); o Dame da Tracta, que é um tom mais matte; e o Pretty Pink Intenso da Contém 1g.

Abaixo os resultados pra vocês:



1 - Batom n°10 da Dailus: tem um cheiro meio enjoado, parece cheiro de giz de cera...rs. Em relação à textura, achei meio seco e durinho...não é cremoso. Mas a cor é liiinda. A durabilidade é ótimaaaa.
2 - Dame da Tracta: Tem um cheirinho muuito bom e é beeem cremoso. Muito bom de aplicar e a durabilidade é boa. 
3 - Pink Intenso da Contém 1g: O cheiro é bom, normal... É bem cremoso também e a durabilidade é razoável. 

As cores não estão 100% reais porque tem a questão do flash. Por exemplo o da Tracta é mais escuro do que o da foto e o da Contém 1g é um pouquinho mais claro. Mas as cores estão beem parecidas. 

Então, é isso...quem quiser um tom bem rosinha tem três opções agora. Claro que o da Mac não precisa nem recomendar..rs. Mas tem cidades que não é tão fácil achar para comprar, não é isso? Então outras opções realmente são bem vindas. 

3 comentários:

  1. Olha Rebecca, esta cor (rosa frio) está com tudo mesmo... mas acho que neste ponto já esta até um pouco batida... lembro que quando lançou o snob, eu procurei um parecido mais barato... fui na Boticário e tinha um, mas era numa paleta de R$40,00... nem estava caro, mas as outras cores da paleta não me agradavam... aí fui ver este nº10 da Dailus e não achei nada parecido na loja, mas na sua boca está bem parecido sim... aí acabei comprando o Power da Nyx, que é parecido, mas puxa levemente para o lilás... enfim.. agora a Boticário que é uma loja que amo lançou esta cor na linha intense laços (especial de natal), super barato e efeito mate (o da nyx não é). Ahhhhhh... eu devia ter esperado...

    ResponderExcluir

Comente aqui!