domingo, 21 de novembro de 2010

Lady Million by Paco Rabanne

Algumas imagens valem mais que mil palavras:





Puro luxo: é a única descrição que me vem à cabeça quando vejo esse perfume. É o lançamento da versão feminina do já famoso perfume masculino "One Million" da marca Paco Rabanne. Não preciso nem comentar que a fragrância é simplesmente sensacional - testada e comprovada - e a fixação excelente.

Olha só o que diz o site da Paco Rabanne sobre o perfume: 
"Vibrante e sensual, Lady Million é um perfume floral amadeirado refrescante como um néctar de flores voluptuoso de rastro delicado e, no entanto, muito presente. 
Ultra-feminina, determinada e extremamente audaciosa, a mulher Lady Million impõe-se com naturalidade e humor. Ela brilha  com uma força que assenta na sua independência e inteligência. [...] Desde o seu lançamento, Lady Million é sucesso absoluto sendo o perfume feminino número um em vários países."

Eu achei essa embalagem chiquérrimaaaaa e muuuito elegante. Esse frasco foi criado pelo designer Noé Duchaufor-Lawrence, também criador do frasco masculino. O feminino é em formato de diamante, a tampa em metal dourado. A estrela da campanha, essa que vocês viram aí com esse vestidinho preto, é a Dree Hemingway. Já o frasco da versão masculina tem formato de uma barra de ouro (depois posto sobre o One Million).

Olhem o vídeo de lançamento do Lady Million:  (clica aqui)

Bom, fica aí a dica pra quem está à procura de algo diferente e novo. Vale a pena investir. 
Sim, vocês podem achar esse e muitos outros perfumes na loja Êxodus Perfumes . 

Fikadik 

*imagens retiradas do google

2 comentários:

  1. PURO LUXO mesmo, como assim? aohaoiahoaiha que PERFEITA a embalagem, amoo embalagens fofas, as vezes elas ganham meu coração antes mesmo do produto em sí, aoihaiohaioha.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai gente... experimentei este perfume na loja e não me chamou muito atenção... e eu detesto coisas douradas, lembra os favelados do meu bairro que adoram ostentar o que não tem....rs

    ResponderExcluir

Comente aqui!