sábado, 26 de março de 2011

Cabelos das famosas!

Meninas, muitas vezes a gente vê aquela atriz/modelo/cantora etc com aquele cabelos e não sabemos o que vem por trás, como chegar a um resultado parecido. Mas agora a gente vai ficar conhecendo os tipos de cortes que mais fazem sucesso no mundo das celebridades.  

Liso e longo: Ivete é quase unanimidade no quesito música e quanto aos cabelos também. O corte é desfiado frontal, com franja longa, mais ou menos na altura do nariz. É só separar mechas do cabelo, cortar em estilo repicado e desfiar as mechas da franja e da parte da frente.

Liso encorpado: esse corte dá mais leveza à moldura do rosto. É uma liso com apenas algumas ondulações, principalmente na parte da frente. É só cortar a franja na altura das maças do rosto e desfiar de cima para baixo. O efeito meio ondulado pode ser feito com babyliss caseiro aberto. 

Ondulado natural                           Ondulado babyliss

Ondulado: o cabelo sonho de consumo de quase toda mulher é o da Gisele. O estilo dela é ondulado e vez ou outro ela exagera mais na ondulação. Para ter o mesmo efeito dos ondulados da musa, olha só esse passo a passo que o Celso Kamura fez:
*Foto: eumaquio.com
1. Ao contrário do que muita gente pensa, o efeito fica melhor manualmente do que com babyliss. Comece secando os cabelos úmidos com o secador. 
2. Enrole os bobs a partir das pontas em direção à raiz, sempre apontando para cima. A dica é usar bobs maiores na parte de trás e médios na parte da frente. Enrole todo o cabelos assim.

*Foto: eumaquio.com
3. A dica é antes de desenrolar os cachos passar o secador só para dar uma esquentada nos fios e  depois passar um finalizador em spray para manter as ondulações por mais tempo. Depois de algum tempo, solte os rolos com cuidado, vire a cabeça para baixo e aplique um pouco de spray para dar uma "bagunçada". O efeito fica incrível. 
É claro que você pode usar o babyliis também, mas nesse caso o efeito ondulado não vai ficar tão natural. Quem preferir, mãos à obra!

Cacheados: eu acho liiindo cabelos cacheados. Principalmente quando os cachos são assim, bem definidos. Liiindos. Sério mesmo. Bom, pra chegar a esse efeito de cachos, pode abusar do leav-in (pra quem não sabe é quase a mesma coisa de creme pra pentear). Pode usar um corte longo e arredondado, a cor puxada para o marrom e as pontas levemente mais claras. Deve-se fazer hidratação profunda e usar um ativador de cachos. Você encontra produtos específicos para cachos em qualquer farmácia, loja de cosméticos. Uma progressiva para soltar os cachos é uma boa pedida. 

Bom, é isso...agora é só praticar e escolher o estilo que mais combina com sua personalidade e com você como um todo.

Beijossssssss e bom final de semana!!!

4 comentários:

  1. meu Deus, o que é a Gisele e a Thais Araújo nessas fotos??
    maravilhoooosaaaas
    E esses cabelos??
    Super invejinhhaaaaaaa

    Beeeijooos


    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que cabelos hein!!!
    O da Thaís e o da Gisele, principalmente, são um arraso!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo é cacheado e amiga, tem que ter força de vontade, aoihaiaoa porque as vezes olha! É difícil domar os cachinhos, sabe, tem que ter vontade mesmo :P Porque um cabelo bem definido é para quem vive no salão e pode né? ai vai ficar lindo mesmo e o cacho vai ficar lindoo demais :)


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Foi nesse site aí que eu comprei o pacote de canais www.tvdigitalnopc.com.br

    ResponderExcluir

Comente aqui!