quinta-feira, 24 de março de 2011

Caveirinhassss

Gente, eu estava olhando um site e dei de cara com esses mimos com caveirinhas e achei muuuuito fofo! Sério mesmo, não sabia que tinham tantas peças assim com caveirinhasss. Fofíssimas, apesar do símbolo...rs
Fiz uma seleção de mimos, de vários locais. Olhem as fofuras:


Bolsa grudi bolsas
  
Camiseta Cantão R$75,00

Camiseta Cantão R$65,00

Coleção H Stern

Anel caveira Wanessa Camargo

Brincos fofos

Pinça 

Havaianas de caveirinha? Hehe, eles inventam tudo

Agora vamos aos looks das celebridadessss:



Tem até fantasia de carnaval...rs

Viviane Araújo no carnaval 2011

Ah...que fique claro, eu acho fofas as caveirinhas e não as caveiras...tem diferença, tá? rs Olha a diferença:


Beijossss caveirosos pra vcs...huaaaaaaaa

3 comentários:

  1. Sabe que não curto caveirinhas?
    Sou mais dos lacinhos
    hehehe

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm não sou fã n°1, mas essas caveirinhas fofas eu gostei...até usaria uma bem discreta..rs

    ResponderExcluir
  3. Eu amo caveiras fofas ou nao mais so sei que amo elas gosto mais das etravagantes

    ResponderExcluir

Comente aqui!