segunda-feira, 25 de abril de 2011

Animal print e oncinha...


Bem mais que moda passageira, a estampa de oncinha é clássica e pode ser usada com os mais variados estilos. Desde vestidos, casacos e calças até os acessórios que não podem faltar. Eu acho super fofa essa tendência...só não gosto muito dos exageros. Se você optou por alguma peça animal print, só use ela. Nada de usar blusa, saia, bolsa e pulseira de oncinha. Escolha apenas uma peça e arrase no estilo!!!

Abaixo algumas opções que podemos encontrar para comprar:

Blazer oncinha da C&A - R$59,90


Legging Marisa - R$39,90

Regata Marisa - R$25,99

Meia Pata C&A - R$149,90

Alguns looks para inspiração:

Eliana

Fe Paes Leme

Jennifer Lopez 

Sabrina Sato

Até a fofura da filha da Sheila Carvalho

*Foto: toke de Diva
Bolsas fofas

Por último, eu também aderi à moda animal print (oncinha)...rs. Olha meu look na colação de grau do meu pai:


Agora é só aproveitar..
Beijosssss e boa semana!!!

3 comentários:

  1. Gosto de detalhes e acessórios em oncinha! :))
    ganhei um colete, a única peça de roupa de oncinha que tenho, hehe!

    Beeeijooos


    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!!

    Adoro, principalmente em cintos, lenços e bolsas!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ai adoro animal print...
    Amiga, a Tracta lançou uma nova coleção inspirada nas estampas animais... tá linda!
    Beijos

    http://muitovaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente aqui!