segunda-feira, 18 de abril de 2011

Celebridades com perfumes próprios!!!

Quem não gosta de um bom perfume?!? E quando ele é bem badalado e tem o nome de algum famoso?
Legal, né? Todo mundo sabe que tudo o que tem nome de celebridades vira sinônimo de "tem que ter". 
Vamos conhecer alguns desses perfumes com nome de celebridade para aumentar nossa listinha de desejos???

GLOW: um dos perfumes da lindíssima Jennifer Lopez. O perfume é floral cítrico, com notas de rosas, sândalo, âmbar, almíscar, jasmim, íris e baunilha. Para a mulher sexy e sedutora. O perfume tem esse pingentezinho fofo escrito "JLo" como a celebridade é conhecida e chamada por seus fãs. 

DESEO: outro perfume by JLo que dispensa comentários sobre o design, né? Olha como caracterizam ele: "Inspirado por uma caminhada noturna, Deseo, um exuberante buquê envolto de um puro desejo...Uma explosão espumante de flores de laranjeira e gerânio rosa, com um toque mineral e notas de âmbar sensual." 

FANTASY: um dos perfumes da Britney Spears, muito gostoso, um doce não enjoativo. Sobre o perfume: "O divertido desenho da caixa é uma embalagem perfeita para o belo design do frasco fúcsia. Decorado com cristais Swarowski, o frasco tem um anel com caminho de pedras que representam a busca do amor eterno."

INTIMATELY: O perfume do David Beckham! Tem na versão feminina também. Sobre o dono do perfume não preciso falar nada, pois as fotos falam por si só...rs. Sobre o perfume, é um dos meus queridinhos para o dia a dia, pois é um perfume que tem bom fixador e uma fragrância muuuito boa. As notas de coração vêm do primoroso Casablanca lily, da sensualidade da flor de laranjeira que conduz, finalmente, a uma base sedutora de baunilha voluptuosa, sândalo e uma pitada de almíscar.

INTIMATELY YOURS: Outro perfume dele. Inspirando-se na sofisticação natural e na masculinidade ponderada de David Beckham, é um perfume oriental cítrico aromático elegante e muito sexy. Também tem o feminino. 

THE SECRET: O ator Antonio Banderas é símbolo de beleza e sensualidade para as mulheres. O perfume traduz um charme ilimitado, expressão pura da masculinidade e do mistério. 

ANA: claro que tinha que tem uma celebridade brasileira. O perfume de Ana Hickmann tem o preço mais acessível, mas nem por isso deixa de ser tão bom. "O perfume traduz a personalidade de quem usa e a escolha certa é super importante. Por isso, resolvi criar uma fragrância reconhecível, com frescor e feminilidade, para que se torne um clássico. A inspiração veio das orquídeas, minha grande paixão", diz a apresentadora e modelo sobre seu perfume. 

Pois é, tem muuuito mais celebridades e mais variações com seus nomes. Essa foi só uma palhinha. Alguns desses perfumes você pode comprar por um preço beeeem mais acessível do que os sites por aí na Êxodus Perfumes  Eles entregam para todo o Brasil. 

É isso! Boa semana!!!
Beijosssssssssss

3 comentários:

  1. meu, o Fantasy é perfeito! eu amo todas as versões dele :)
    Os outros não conheço :((

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo o perfume da Britney Spears. Os da Jlo eu nunca experimentei, mas quero. hahaha' Bjos ;D

    ResponderExcluir
  3. Amo todos os perfumes da J Lo, ganhei recente o Fantasy Da Britney ameiiiii
    Bjossss

    ResponderExcluir

Comente aqui!