sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Como perder um homem em 10 erros de maquiagem!

Post de sexta-feira tem que ter bom humor!!! Então, aproveitei que vi um vídeo que achei perfeito pra postar aqui, tive que vir aqui compartilhar.
Trata-se de um video que destaca os 10 piores erros de maquiagem que uma criatura pode cometer e que fará os homens passarem longe...rsrs
Achei muito criativo e de muito bom humor. O video está em inglês, mas dá pra entender só olhando. Vou colocar um resuminho também de cada um.
Vale a pena assistir. O video foi feito pela galera do site MakeUpGeek

Confiram o video:


1. Anos 80: Maquiagem muito colorida, olhos com sombras infantis e cores que não tem nada a ver. É, não dá certo mesmo...rs
Olhos anos 80

2. Bronze muito exagerado: Realmente não dá pra sair por aí parecendo que está com insolação. O bonzer deve ser usado com cuidado, apenas para dar uma corada e um ar mais saudável. E a diferença do rosto para o pescoço e o colo não deve ser notável...diferente da foto!
Muito bronzer

3. Lábios grudentos: tem gente que exagera muito no gloss e tudo o que encosta nos lábios gruda, principalmente os cabelos. Não dá, né? Sem contar que parece que você comeu algo gosduroso e a gordura saiu escorrendo nos lábos...rsrs Use gloss quando não estiver em locais com muito vento, e ainda sim, somente para dar um pouco mais de brilho aos lábios.
Muito gloss

4. Batom nos dentes: esse é clássico e não é difícil vermos por aí. Principalmente aquele batonzão vermelho. Querida, tire sempre o excesso do batom e sempre cheque seus dentes para ver se estão sujos de batom. 
Batom nos dentes

5. Blush palhaço: essa é boa! Vejo muita menina por aí, inclusive que trabalham com maquiagem com blush exagerado demais. E de manhã então, é pra matar..rs Repetindo: blush é apenas para corar um pouco, dar um ar mais saudável e ficar natural. Nada de sair por aí feito uma palhacinha. 
Blush marcado

6. Rosto craquelado: quem passa muito corretivo, base e pó ou escolhe os tipos errados para sua pele fica com o rosto realmente craquelado e acaba ressaltando ainda mais as imperfeições do rosto.
Rosto com reboco

7. Cílos aranha: a moda de colocar cílios postiços pegou e muita gente escolhe os tamanhos errados e fica esse efeito nos olhos, parecendo uma aranha. E ainda por cima, além de colocarem cílios muito grandes, ainda passam quilos de rímel para destacar ainda mais...rs
Cílios efeito aranha

8. Contorno labial exagerado: essa foto ficou muito engraçada...rs Bom, o contorno é para ser usado de forma discreta, com o lápis de lábios da mesma cor do batom. Se você tem lábios pequenos, contorne um pouco fora dos lábios, bem discretamente e não como está na foto. Agora se você tem lábios grossos, o contorno é dentro dos lábios. 
Contorno labial exagerado

9. Sobrancelhas muito marcadas: gente, a maquiagem serve apenas para deixar um pouco mais marcado o contorno da sua sobrancelha, mas de forma natural. Use a mesma cor de sombra ou lápis da sua sobrancelha e esfume muito. 
Sobrancelha muito marcada

10. Cara pálida: se você erra o tom da sua base e do pó corre grande risco de ficar assim. Outra coisa, sempre passe um pouco de pó no pescoço e colo, para não dar muita diferença. 
Cara pálida

Claro que existem muito mais erros no mundo da maquiagem. O segredo é não exagerar em nada! Na dúvida, o menos é melhor do que o mais. Pense nisso!

Beijos e bom final de semanaaa! Agora nada de cometer nenhum desses erros no findi por aí! rs



LEMBRETE:
Você que ainda não está participando do sorteio, corre AQUI e participa! Dentre vários prêmios de produtos de maquiagem tem o famoso batom Circe da NYX, aquele nude perfeito.
Bom, corre lá e participa!  Tá pertinho!

8 comentários:

  1. hahah
    adorei o vídeoo

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Puzt é mesmo, o do gloss fica com cara de que comeu frango assado, uma vez passei pó e fiquei pálida, meu bofe : - nossa cm vc tá pálida!
    troquei da cor do pó no dia seguite kkk

    Post Novo, Holográfico da Hits no Olimpo:
    http://tahmakeup.blogspot.com/2011/09/lancamento-hits-poseidon-holografico.html
    Dá uma olhada, é bem "bapho" esse esmalte!

    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. hahah muito bom! amei o post, excelente dicas! Cuidado nas makes menina =O

    bjs

    Hei Girls SORTEIO tá acabando, participem!
    http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

    ResponderExcluir
  4. o único que dá pra passar é os cílios aranha...rs... beijos

    ResponderExcluir
  5. Demais,acho que o pior é o reboco no rosto,e o batom exagerado!kkkkkkkkk
    Beijos!
    http://www.ditandomoda.com/

    ResponderExcluir
  6. SOMBRA MAL FEITA É MUITO FEIO...


    BEIJOKAS

    http://sirlangela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente aqui!