quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Perfumes do momento!

Oieee! Desculpem o sumiço...muita coisa pra resolver!!!
Bom, vou mostrar os perfumes importados de que mais gosto atualmente. É difícil escolher poucos, pois tem muito perfumes muuuito bons! Tem muita gente por aí com dificuldade em escolher, espero que esse post ajude.

O meu preferido atualmente é o Bvlgari BLV. Praticamente todos os perfumes da Bvlgari eu acho muito cheirosos e de ótima fixação, mas esse ganhou meu coração. É muuuito bom, pra mim na medida certa. 


Outro que ganhou meu coração e já faz um tempinho é o Puma I'm going. Ele é o tipo do perfume que você mesma fica sentindo o cheirinho bom e fica o dia inteiro. Ele é bem fresco e dá aquela sensação de que você está limpinha e cheirosinha durante o dia todo...rs. E olhem a embalagem dele que lindaaa...é meio furta cor.

Outro que é muito bom pra usar no dia a dia é o CH da Carolina Herrera. Gente, a fragrância dele é muuuito perfeita e a fixação muito boa também. Sem contar no frasco que é um mimo. Dá pra ver um pouco dele na caixa, mas ele é lindo mesmo, tem um pingentinho com as iniciais CH penduradas no frasco. Um mimo.

Agora pra quem gosta de perfume adocicado, elegante e com fragrância única, pode apostar no Marina de Bourboun Princesse. Gente, esse perfume é indescritível. Se você é daquelas que não gosta de usar uma fragrância que todo mundo usa, pode usar esse sem medo. Ele é tudooo! E o frasco dele é beem diferente também, parecendo um navio, sei lá..rs


Bom, é isso, ficam as dicas e espero que ajudem as indecisas.
Quem quiser comprar algum desses perfumes importados originais ou outros com preço bom, é só entrar AQUI e escolher o seu.

Beijossss



2 comentários:

  1. Eu adoro o Marina! Mas uso o rouge, vermelhinho que tem cheirinho de bala.. é otimo!

    Bjs
    www.o-espartilho.blogspot.com
    @blogespartilho

    ResponderExcluir
  2. lindoes!!


    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente aqui!