sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Resenha: quarteto de sombras ELF

Oláaa! Hoje vim com uma resenha de um quarteto que acho muuuito útil. A combinação das quatro cores eu acho que dá super certo, pois são cores que combinam muito entre si. A pigmentação eu também gostei bastante, principalmente o branco, que é bem vivo e pouquinho que você passa já é suficiente.


Pra você fazer um "smokey eyes" as cores são ideais. Esse preto (terceira cor) é opaco, mas com microbrilhinhos bem sutis. O branco é totalmente opaco, e o grafite e o prata são super metálicos. Dá pra fazer várias combinações, mas a que eu mais gosto é o preto no canto externo dos olhos, o grafite no meio e o prata no canto interno. O branco pra iluminar as sobrancelhas e o cantinho interno dos olhos.  

Gosto muito de quartetos assim, pois nem são tão grandes como as paletas e nem é apenas uma sombra individual, que no caso eu teria que usar 4 sombras individuais. Prefiro trios, quartetos e paletinhas menores.
Qaunto ao preço, eu sei que os produtos da ELF são baratinhos, mas não sei quanto custou esse porque eu ganhei. Se alguém souber, pode deixar aí nos comentários.

Aproveitem o smokey eyes para usar nesse fim de semana!
Beijosss


*Esse post não é um publieditorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!