segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Maleta de esmaltes!

Oláaa! Como estão? Saudadessss das minhas leitoras!

Bom, vim mostrar um produtinho suuperrr bacana que comprei esses dias. É uma maleta para colocar esmaltes, com espaço para 72 queridinhos. Comprei pela net, chegou direitinho, dentro do prazo. Escolhi o azulzinho porque achei a cor linda. Gastei R$40,00 quando comprei, mas vi que o preço subiu, agora está por R$65,00 (omg!)

O que diz no site sobre o produto:

"Material sintético emborrachado, impermeável pode ser lavado. Para facilitar a organização e ter toda visualização de seus esmaltes, com 2 bolsos internos para acessórios. Excelente para manicures. CAPACIDADE PARA 72 ESMALTES."

Bom, vamos ver as fotos?


Essas fotos acima são do site. A única diferença que encontrei em relação à minha maleta é que por dentro a minha é branca. Particularmente eu preferia se fosse como essa preta, mas gostei também da branca. Abaixo são as fotos da minha:


*Esse post não é um publieditorial. Caso alguém queira saber onde comprei é só perguntar nos comentários.

2 comentários:

  1. Essas maletas são ótimas, acho que eu também quero, rsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! São ótimas mesmo...antes meus esmaltes ficavam dentro de um bauzinho...eu tinha que levantar de um por um pra olhar as cores. Agora fica ótimo de ver.

    beijokassss

    ResponderExcluir

Comente aqui!