quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Lançamento Impala: Coleção Festa

Gente, para tudo! Eu estou até agora babando por essa coleção. Com certeza vou comprar todos esses vidrinhos...eu ameiiiiiii!

Olhem só como ficou linda essa coleção para o final de ano que a Impala lançou:


A coleção é toda cromada (o que eu amei) e remete às boas energias que emanam de todos os tipos de festa s. Achei perfect!!!!

Vamos conferir agora de uma por uma... 

Eu achei essa cor a cara do ano novo! Ameiii e acho que vou escolher ela para minha virada de ano...show!


Essa achei super ideal para uma balada, um show ou algo do tipo...


Tem a cara do Natal a lover, né? Com certezaaa! 


Outra que é a cara do Natal, mas também combina super com o Ano Novo...quem sabe traz riqueza...huahuaha


Achei essa super diferente e bem discreta, estou doida pra ver como fica nas unhas

Bom, dizem as boas línguas que a coleção já chega agora em novembro... O preço sugerido é de R$2,90 por vidrinho. Acho que vale a pena, né? 
Se alguém encontrar pra vender em algum lugar avisa aqui, ok? 
Beijokasssssssssss

Um comentário:

  1. Achei essa coleção super linda e não vejo a hora de encontrar para comprar.
    Adorei o blog e já estou seguindo.
    Se quiser venha seguir o meu tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente aqui!