terça-feira, 22 de novembro de 2011

Resenha: Creme de limpeza 3 em 1 TimeWise - Mary Kay

Eu sempre ouvi falar super bem dos produtos para a pele da Mary Kay, então, resolvi testar. 
Eu usei o creme de limpeza 3 em 1 para pele normal a seca. Ele tem também na versão para pele oleosa. 
A função desse creme, segundo a descrição, é limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. O produto pode ser aplicado até duas vezes ao dia. 


Dá até pra ver umas bolinhas vermelhinhas no produto, não é? É para a esfoliação. O cheiro é quase neutro, achei bem suave. A textura é bem cremosa. 

MODO DE USAR: Segundo a embalagem, o produto deve ser usado depois de remover a maquiagem do rosto e olhos e com a pele umedecida aplicar o creme no rosto e pescoço, fazendo movimentos suaves para a esfoliação e para o produto absorver. Após isso enxaguar com água morna ou remover com um lenço ou toalha umedecida em água morna. 

Gente, a sensação que e pele fica é muito agradável, aveludada e macia. Vale a pena. O investimento não é dos mais baratos. O creme custa R$58,00, mas tem bastante produto, 127g.
Bom, é isso. Se você gosta de cuidar da pele e estava procurando um bom produto, espero que a dica tenha te ajudado!

Beijossss

2 comentários:

  1. Tenho este creme e adoooro usá-lo, perfeito.

    http://anitamakingof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dia desse eu assistia Bem Estar, na Globo e uma Doutora disse que não é bom a gente fazer esfoliação com muita frequência, pois nossa pele precisa de proteção. Achei bom o produto pela resenha, mas não indicaria a usar 2x ao dia, muito menos 1x ao dia. 1x na semana tá de excelente tamanho.

    Ando viciadinha em produtos de rosto, comprei 2 ontem haha. É vida!

    Beijos

    http://www.charmosapavulagem.com.br

    ResponderExcluir

Comente aqui!