quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sombra da vez: Catrice

Olá, meninas! Acho que muitas não conhecem essa marca. Eu também não conhecia, mas quando comecei a usar eu achei muito bacana. Tenho duas sombras da Catrice e até agora, essa que vou mostrar eu já usei e gostei bastante. 
Estava dando uma olhada no site e vi que a marca tem uma variedade boa de cores, gostei. 


Separei uma sombra individual bem cara do verão, um tom laranja que está bem em alta nessa época. O nome da cor é Dalai Drama. Isso mesmo, drama...rs


A embalagem é muito bonita e funcional, a pigmentação é boa, mas é melhor usar com primer. 
Agora a sombra nos olhos, compondo uma maquiagem que usei essa semana: 


Ao vivo a cor ficou mais forte, mas a foto com flash não ajuda..rs Ah, detalhe, não usei primer, imagine se tivesse usado. 

Bom, é isso! 
Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!